segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Wolverine Imortal

Um dos maiores heróis da equipe de mutantes ganha mais uma versão solo aos cinemas, onde exploramos mais de sua humanidade e coragem.
Wolverine sempre fora um personagem muito popular dos X-Men, posso até dizer que seja o mais popular e amada pelo publico. Com uma historia perturbada e sombria, ele já viveu muito. Podemos viver sua origem em X-Men: Origens Wolverine. 

Agora Logan é levado para bem longe de sua terra, o filme acontece alguns anos depois do ultimo filme da trilogia original dos mutantes. Vivendo como um exilado por matar a mulher que amava, Logan volta a ativa quando vai para o Japão se despedir de um antigo amigo que salvou anos atrás e agora está morrendo. Mas ele tem uma oferta para lhe oferecer, ele pode transforma-lo em mortal, acabar com a eternidade que o atormenta.
Com inimigos poderosos surgindo e uma trama sinistra, Wolverine devera enfrentar seu maior desafio quando está mais vulnerável.
O filme é eletrizante, cheio de ação do começo ao fim. O que não podia faltar num filme do nosso herói selvagem. Hugh Jackman como sempre incorpora perfeitamente o herói, a dor e o dilema do personagem estão estampados em seu rosto, ao mesmo tempo em que tem que proteger as pessoas ao seu redor.
Outra aquisição perfeita ao elenco é Hiroyuki Sanada como a vidente Yukio, ela é uma guerreia habilidosa e um tanto engraçada, sua dinâmica com Logan é uma das melhores partes do filme.
Não é revelado muito dos X-Men, não sabemos como eles estão agora, mas pela cena pós-créditos vemos que algo está para surgir e Wolverine será mais do que necessário para o que acontecera. Não quero dar spoilers, mas fiquem atentos aos créditos.

Finalizo dizendo que esse filme se tornou meu filme do universo dos mutantes favorito, estou ansioso para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e ver nosso herói de volta ao grupo de mutantes enfrentando uma grande ameaça. 
De cinco estrelas dou cinco.
Vejam o trailer abaixo:

                                       
                                                                        Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário