domingo, 29 de julho de 2012

Meme "Meu Blog é Divo"

Olá, queridos leitores e leitoras! Aqui é a Victória (Vic), vocês estão mais acostumados com o Felipe, que escreve e interage mais com vocês. Bom, estou aqui hoje trazendo uma novidade para vocês! Recebemos do blog Ler é Minha Praia um meme muito legal, e como são perguntas direcionadas ao dono(a) do blog indicado, e nosso blog possui dois donos, achei melhor deixar que o Fe respondesse pelo nosso blog, até porque vocês estão mais acostumados com ele, não é verdade? Nada mais justo ^^ Então aqui vão as perguntas respondidas pelo Fe!




Seu nome/apelido: Felipe Gulyas, o povo me chama de Fe mesmo, embora na faculdade estão começando a me chamar de Gulyas.
Sua idade: 19 anos.
Se fosse um personagem de um livro, quem você gostaria de ser?
Percy Jackson, não só por que tenho uma queda pela Annabeth, mas também por que adoro o Percy. Ele é um dos heróis mais humanos que tive o prazer de conhecer.
Qual é a melhor parte de ter um blog?
Poder dizer tudo que eu penso. É muito bom ter uma área só sua onde você pode fazer o que você quiser, embora eu divida meu blog com minha amiga Vic (que me deixou falar pelo nosso blog) nós pensamos muito parecido e estamos sempre prontos para ajudar um ao outro. Outro ponto positivo.
5 coisas que você não suporta: Gente falsa, mentirosa, que critica sem saber do que está falando, que se acha melhor que os outros e que fala mal de Harry Potter é claro.
5 coisas que você ama: Harry Potter, Percy Jackson, ler, escrever, e me divertir com meus amigos.
Você acha que seu blog é Divo?
Claro, não o mais divo ou melhor blog isso nem de longe, mas é um lugar onde eu e Vic podemos nos expressar do jeito que queremos. Um lugar onde você põe um pouco de si. Qualquer lugar assim é divo.
Deixe uma mensagem para seus leitores: Sou grato por me seguirem e por comentarem quando podem, é sempre bom ver que vocês estão sempre visualizando o blog e alguns dias atrás descobri que tem gente da Rússia o visualizando. Isso é simplesmente demais.
Escolher 10 blogs para passar esse meme: Ok, essa tarefa vou deixar nas mãos da minha colega e parceira Vic. Pode deixar, Fe! Estou aqui... vamos lá? Lá vai:

Bom, eu adorei as respostas do Fe, e concordo com todas elas sem dúvida,  e espero que tenham gostado também! ^^ Boa semana, pra vocês, e até a próxima! ;)

Felipe e Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário