sábado, 13 de abril de 2013

Da Série Gone - Fome


A sobrevivência está em jogo, enquanto a fome se alastra a escuridão se prepara para se erguer nesse segundo volume imperdível da serie Gone, Fome. Você está pronto para voltar ao LGRA?
Três meses já se passaram desde que todos os maiores de quinze anos desapareceram e todos ficaram presos na grande bolha. A fome espreita a região, junto com o medo e o ódio entre aqueles que tem poderes e os que não. Sam tenta controlar a situação como o líder do LGRA, mas o peso do poder está começando a derruba-lo, no momento mais critico quando Cain planeja uma vingança eminente. Mas pior que Cain ou qualquer coisa é a escuridão, que está se manifestando com planos para se erguer, mas para isso precisara das crianças e de seus poderes.
Fome consegue manter o ritmo acelerado e misterioso de seu antecessor, além de aumentar a mitologia da serie. Agora descobriremos mais sobre a escuridão, a maior ameaça que percorre a cidade.
Os personagens continuam a evoluir bem nesse mundo, mesmo sendo apenas crianças são levadas a beira da agonia e desespero que nos levam a nosso piores momentos. Isso acaba por deixar a historia tão original, eu penso que se isso realmente tivesse acontecendo na vida real às crianças não agiriam muito diferente.
Sam e Caine continuam a ser os melhores personagens para mim. Os dois juntos acabam por os melhores diálogos do livro. A tenção entre esses dois irmãos, tão diferentes, mas que carregavam o peso dos dois lados da balança da cidade nos levam a loucura em cada pagina.
Se vocês pensavam que as coisas estavam loucas no primeiro volume, então esperem para se desesperar nessa continuação. Michael Grant, por favor, nunca pare de escrever.
De cinco estrelas dou cinco.
Vejam o book trailer abaixo:

                                     
                                                                       Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário