sexta-feira, 16 de março de 2012

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Uma aventura fantástica à moda de Júlio Verne para os dias de hoje. Se você é fã das obras de Júlio Verne então não pode perder esse filme.
Depois de viajar para o centro da terra Sean (Josh Hutcherson) continua a se aventurar nas leituras de Verne e é através delas que ele vai conseguir decodificar uma mensagem secreta, enviada a ele, com a ajuda do namorado se sua mãe Hank (Dwayne Johnson), que ser seu novo colega através de uma ilha misteriosa.
O filme realmente segue o seu antecessor (ou seja, as obras de Verne), uma aventura fantástica, Josh Hutcherson continua evoluindo como ator. Nenhum momento ele fraqueja no filme e diferente de seu personagem no ultimo, ele não se empoe como ajudante e sim como herói. Mais experto e líder.
Não é só ele que sabe se destacar no filme, o diretor soube como escolher os atores, cada um tem uma boa química entre si. Principalmente quando ele entra em cena atoando com Vanessa Hudgens (a guia turística na historia), os dois tem uma química forte, não duvidaria se os encontrassem na rua como um casal.
Embora a aventura que nos mostram na tela seja instigante e divertida, se me perguntarem na rua qual das duas aventuras eu recomendaria, eu iria dizer a primeira sem pestanejar.
Os efeitos especiais tentam, mas não conseguem se impor como deveriam, soando um pouco fraco e o ator Dwayne Johnson tenta, mas não consegui substituir seu antecessor Brendan Fraser. Nesse filme lhe faltou carisma.
Mas mesmo assim é um filme que vale a pena assistir. Principalmente se você quer ver uma aventura suave e no estilo Verne.
De cinco estrelas dou três e meio.
Segue o trailer abaixo:

Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário